SAC 0800 600 2332

CPF:  
Senha:

Esqueci minha senha

Ciclos

 

A relação da Renova com os seus clientes, colaboradores e fornecedores é ciclica, assim como a nossa relação com a sociedade e com o planeta dos ciclicos.

 

Da mesma forma que os uniformes e os outros produtos são diariamente higienizados pela Renova, nossa identidade visual também foi renovada, alicerçada nos conceitos fundamentais de nossa marca: SOLIDEZ, CONFIANÇA e SUSTENTABILIDADE.

 

Dentro do nosso projeto de reposicionamento corporativo, no ano que completamos 20 anos, a RENOVA lança no mercado sua nova identidade visual. A mudança do logotipo faz parte do processo de rejuvenescimento da marca e, além da nova versão institucional, passa a se desdobrar em versões específicas para ações de comunicação da empresa, em todas as suas unidades.

 

O logotipo foi simplificado e ganhou uma tipografia mais moderna. Novas cores foram incorporadas para melhor representar a atual fase da empresa. O símbolo que originalmente representava a reciclagem proporcionada pelas soluções da empresa para seus clientes agora transformou-se no Ciclo RENOVA, um elemento de apoio que traduz visualmente toda atuação da empresa no mercado.

 

A identidade visual da RENOVA está baseada em novos elementos visuais que representem os atributos de solidez, confiança e sustentabilidade, valores, princípios e diferenciais competitivos da organização, buscando a distinção no seu segmento atuante, assim como a construção de uma identidade relevante, memorável e consistente.